segunda-feira, 4 de julho de 2011

A CURA COM CRISTAIS

 Os cristais têm sido usados há milênios para promover a cura e restabelecer o equilíbrio. Eles atuam por meio da ressonância e da vibração. Para obter o máximo benefício da cura com cristais, você precisa estudar esse assunto ou ser orientado por uma pessoa qualificada e experiente.

É possível, porém, usá-los para tratar enfermidades comuns ou em casos de emergência. Se você quer aliviar uma dor, um sinal de que algo está errado em seu corpo, pode fazer isso com cristais. A dor pode ser resultado de excesso de energia, de um bloqueio energético ou de uma debilidade.

Um cristal calmante ou refrescante como o lápis-lazúli ou o quartzo rosa promoverá um efeito sedativo sobre a energia, enquanto a cornalina a estimulará; o quartzo-catedral é excelente quando usado para o alívio da dor, não importa qual seja a causa.

 Os cristais também são muito úteis em casos de dores de cabeça. O lápis-lazúli ameniza rapidamente enxaquecas, embora seja preciso saber de onde a dor irradia. Se ela é causada pelo estresse, a ametista, o âmbar ou a turquesa colocados sobre a testa promoverão o alívio da dor. Se está relacionada à alimentação, uma pedra que acalme o estômago, como a pedra-da-lua ou o citrino, será mais apropriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo em Porto Alegre - RS